18 de setembro de 2016

A dor que dói menos

Perdi pra dor. 

Uma semana sem meu remédio pra fibromialgia, que também é antidepressivo, e não aguento mais. Juro que tentei, mas não durmo, as dores estão acabando com minha tentativa de levar uma vida menos mal humorada. E uma vontade de chorar que não tô dando conta, tá demais.

O que vai será complicado é conviver com a dor do estômago até sair o resultado da biópsia e descobrir além de hemorragia e afins o que tenho e qual o tratamento.

Preciso criar coragem pra ir no ortopedista e ver se o cóccix está machucado mesmo adoro me iludir rs e se a pancada de ontem na mão diz algo mais, se meus joelhos já podem voltar a me aguentar numa pedalada ou corrida sei que voltar a jogar vôlei é lenda e em que grau está a condromalácia oremos e se o derrame derramou. Só rindo mesmo. Ah, tenho que ver meu tornozelo. Será que rola de tirar os pinos e a placa? Tenho sentido dor ali também, fora o inchaço. Peraê, o ombro! Será que a tendinite e a bursite estão menos pior?

Ah, minha enxaqueca... não consigo, é minha mesmo. Preciso de um neuro pra saber se preciso trocar o remédio, a dose já aumentei pois não tava mais fazendo efeito. Sei que não deveria, mas...

E tem ainda a... o... também tem... ah, falta... Prefiro nem ir olhar o fígado que tenho medo rs...

Mas se eu controlar a fibro juro que me sinto melhor. Queria voltar a nadar, a pedalar e ser feliz rs.

Entendeu? Não tente me julgar nunca. Além de não entender, vc não passa pelo que eu passo. E se passar, senta aqui, bora conversar, mantenha a calma que eu te entendo.

Sabe o que eu queria mesmo? Tomar todas e esquecer de tudo isso. Mas não posso porque pra me recuperar de uma ressaca levo uns 3 dias e fico mais fudida que antes, além da culpa kkkkkkkk

É tanta coisa que vamos por partes. Primeiro me livrar dessas dores, depois volto pra falar mais ;)


 

13 de setembro de 2016

Ah, sei lá

Que setembro complicado minha gente!

É mudança de data de prova de última hora e com isso meus michelzinhos gastos a mais. É contratempo me fazendo gastar michelzinhos extras...

Desde que decidi encarar a Pollyana como assim vc nunca ouviu falar desse livro? Reveja seus conceitos rs este mês têm sido o mais complicado e tirado minhas forças e paciência. Gente do céu, é um povo burro, mal educado cruzando meu caminho. Coisas estranhas pra ruim acontecendo... sei não. Mas, contudo, entretanto, todavia, creio que vai melhorar Pollyana feelings total agora.

Pense numa pessoa que teme a procrastinação! Prazer, eu! Mas ela me abraçou de um jeito que não consigo soltar. Antes eu tinha motivos pra não terminar a pós, estava em dedicação total para alguns concursos que eu ia/vou fazer, mas com a aproximação do término do prazo da pós tá batendo um desespero chato e conhecido. E setembro pra completar tá voando minha gente!!!

Demanda de um mundo de coisa, mas não tô dando conta de fazer o que é imprescindível. É pós, concursos, atividades, roller quer dizer, patinar kkk, trabalho, prova de Bia aqui... 

Algumas decisões que poderão mudar algumas coisas.

Então, lembrei de um livro sobre Economia Solidária bacaninha, tô lendo. Mas também tô lendo o livro que veio lá de Foz especialmente pra mim da biblioteca emprestado mas tá valendo. E tem 2 livros que tô lendo no e-reader, ou não? Agora fiquei na dúvida rs.

Ah! Sabia que começa mês que vem o horário de verão? 

Tô dizendo...rs