26 de novembro de 2016

Brincando de tartaruga

Calma galera das antigas isso só significa que vamos colocar a casa nas costas de novo rs. Enquanto as pessoas normais pensam no que vão levar, eu penso em como deixar mais coisa kkkk.

Morando em Curitiba e ajeitando as coisas pra mudança final pense numa pessoa que gosta de se iludir, sim, sou eu em breve. Até consultando DogHero já estou! Sou assim mesmo. Sempre lá na frente, rs. Se orçamento da mudança fiz em junho imagine! Duro mesmo está achar casar que acomode meu povo canino. Caramba, não achei que ia ter tanto trabalho com isso. Mas no final tudo se ajeita, já dizem Saulo e Veveta rs.

O resto tá resolvido. Vamos ter um micro evento que sou diferentona mesmo. Mês que vem conto tudo com mais detalhes, após o acontecido é óbvio. 

Bairros barrios - escolhidos (falta casa kkkkkk)
Escola - provavelmente ok
Mudança - deveria estar ok, mas o povo tem uma mania de não cumprir com a palavra que PQP... mas resolvo isso até semana que vem sem falta.
DogHero - tem bastante opção _/\_ #thanksChiquinho
Despedida de Ilha - Oqueizão!

Bora comigo, de novo: não mudar pelos próximos 5 anos pelo menos... ILUDIDAAAA
Tema musical do dia: Buena Vista...

1 de novembro de 2016

Não adianta negar

Dá frio na barriga sim! Passam milhares de coisas na cabeça sim! Até uma tensão dá! E o resto todo.

Nada demais, não muda muita coisa, mas muda. Pensando que não precisamos de nada, mas precisamos. Sou detalhista. Sou perfeccionista a fibromialgia me entrega. Não gosto do tradicional e nem do lugar comum. Mas nem tem como fugir totalmente. 

Temos ideias loucas e muito parecidas quase sempre. Quando discordamos o pau quebra, a vizinhança deve achar que tem gente morrendo... Nem Nero se mete, Zequinha corre logo pra dentro da casinha. Mas também quando estamos juntos emanamos vida. Não tem como negar, é visível e sentido por quem está próximo de nós.

Mas vamos tomar outro rumo nessa prosa que tem pós pra terminar logo, antes que não me permitam mais progredir na carreira... Mundo caindo e eu com a cabeça nas nuvens, aiai viu? Vamos para o dia-a-dia que o futuro já está encaminhado. Bora tentar viver o presente que é diário ;)

Enquanto isso vou de Veveta e Saulinho:
 
Se eu sei que no final fica tudo bem a
gente se ajeita numa cama pequena


<3