15 de maio de 2017

Minha primeira vez

Nunca tinha ido a uma festa sem tomar umas. Ainda mais véspera do meu ano novo. Nunca antes,rs... Nem me venham com 'mas não precisamos de nada pra nos divertirmos' fale por você, pq eu goxxxxto kkkkkkkkkkk.
Primeiro, ficar de pé sem porre não é legal - ou não tenho mais idade pra festivais. 
Segundo, estar de moto é de fuder pois estaciono rápido e voltamos mais rápido ainda pra casa rs.
Terceiro, cheguei aos 34. 
Lataria batida, precisando reformar umas coisas, mas continuo aqui, na batalha. Suspendi o álcool por motivos mais que necessários - mudei a alimentação, reduzi (estava em zero mas não consegui) muito os remédios pra fibro e pra dormir e uma cachaçada a 1m atrás me derrubou de um jeito que eu não contava. Ok, o fígado não é mais o mesmo, eu sei, estou tentando recuperá-lo e pra isso preciso de um tempo
Mas vamos pra parte boa da parte ruim, sei lá rs. 
Coloquei uma meta até ontem e consegui batê-la. Meu presente eu me dei!
Agora vamos partir pra outra meta, afinal o ano acabou de começar e precisamos de motivação sempre. 
Happy new year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário