23 de junho de 2017

Sobre ter o tamanho do seu sonho (ou da sua moto)

Pensa comigo, eu sou grande! Além de estar fora do padrão feminino brasileiro EU SOU IMENSA! E só me dou conta disso quando vejo alguma mulher grande e penso 'que mulher enorrrrme', aí chego do lado e tenho o mesmo tamanho 🙈.
Então não tenho como sonhar pequeno, não cabe nessa minha mega estrutura corporal rs. 

Sempre quis ter moto, sonho, obsessão, desejo... e medo, muito medo! Necessidade apareceu e pimba, precisava de uma moto com urgência! Grana curta, algo que precisava ser resolvido pra ontem e assim comprei minha pequena notável, até que ela realmente começou a se tornar pequena mesmo. É levando Bia pra escola (e a scooter não quer passar de 30km/h na ladeira - também com o peso da mochila da Bia torna-se compreensível 😂). A função principal da minha diamante negro é ir e vir (trabalho prioritariamente), mas sim, o ir e vir têm se tornado complicado devido ao peso que carrego, tamanho que tenho e experiência que estou adquirindo dia após dia montada na moto. Se ela resolve? Sim, resolve, mas eu quero mais! Sonho em pilotar um motão, não necessariamente uma HD (aceito Triumph kkkkk humilde #sqn) mas tenho medo do peso. Mas não vem ao caso isso hoje até por que não teria como ($$$) adquirir uma dessas.

Tô namorando umas por aí... quem sabe não rola um noivado e casamento?

Aguardemos ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário